Médio

O Ensino Médio é etapa final da Educação Básica, com duração de três séries visa consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, bem como preparar o aluno para o exercício do trabalho e cidadania.

Os alunos são levados a descobrir suas habilidades através do pensamento reflexivo e adquirir competências para prosseguir os estudos no ensino superior e a ingressar no mercado de trabalho com auto confiança.

O curso é estruturado por uma equipe pedagógica em constante atualização, que alia qualidade de ensino e recursos tecnológicos para aprofundar os conhecimentos e oferecer a segurança necessária na escolha da profissão.

Nosso diferencial

· Equipe de profissionais altamente capacitada;
· Educação de valores para ampla formação da pessoa do aluno;
· Foco total na aprendizagem do aluno;
· Simulados preparatórios para o ENEM e vestibulares em universidades públicas;
· Atendimento individualizado;
· Imparcialidade religiosa respeitando as crenças de cada família;
· Atividades extras e projetos que estimulem talentos, criatividade e descobertas nas áreas de: ciências, artes, esportes e voluntariado;
· Orientação vocacional;
· Ambientes amplos e seguros com câmeras;
· Aulas extracurriculares e parcerias pedagógicas (música, idiomas e robótica);
· Parceria com o Sistema de Ensino Etapa.