Institucional

O COLÉGIO SALMISTA desenvolve a EDUCAÇÃO POR VALORES, considerando a informação, o conhecimento e a aplicação do conhecimento no processo de desenvolvimento da estrutura psicológica da criança e do adolescente.

Nossa metodologia aborda todas as áreas de vida sob uma perspectiva cristã, fundamentada na aplicação de princípios bíblicos, porém, livre de interferência na liberdade religiosa do indivíduo.

A EDUCAÇÃO POR VALORES é baseada:

a) No caráter

b) No auto governo

c) No equilíbrio

d) Na criatividade

e) No zelo das pessoas e coisas

f)  Na união

g) Na liberdade

h) No semear e colher

Nosso objetivo ao trabalharmos com os alunos estes princípios, é o de torná-los firmes ao pensar de acordo com a palavra de Deus, vivendo uma vida coerente e equilibrada.

O objetivo do COLÉGIO SALMISTA é o de desenvolver suas atividades para atingir boa qualidade de ensino e cumprir a missão da Escola através das metas prioritárias traçadas para cada ano letivo.

Conheça nosso espaço

Vídeos Institucionais