Festa de Páscoa

28/03/2018

A Páscoa é o momento de relembrar o amor incondicional de um homem que deu sua vida por todas as outras vidas.

É um momento de reflexão, renascimento e amor, porque Jesus nos amou primeiro.

Para transmitir este significado, a partir da semana do dia 26/03 faremos algumas atividades especiais, sendo:

« 2ª feira, 26/03 – Encontro de alunos e professores em horário normal de aula

« 3ª feira, 27/03 – Capela no pátio com convidado em horário normal de aula

« 4ª feira, 28/03 – Programação de Páscoa “ELE ME AMOU PRIMEIRO!”

Para poupar os alunos menores e manter o conforto de todos os pais, a programação ocorrerá em dois horários

– Às 18h para os alunos da educação infantil (mini maternal ao pré)

– Às 19h45h para os alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano)

Neste dia os alunos deverão comparecer uniformizados junto com os responsáveis no horário marcado para iniciarmos a apresentação sem atrasos. Como tradição nesta época, os alunos apresentarão temas musicais sobre o real significado da páscoa. Este evento é gratuito e aberto às pessoas da família, os assentos serão livres.

Ainda neste mesmo dia somente os alunos do período da tarde serão dispensados às 15h30 para organizarmos nossa escola. Qualquer dúvida favor entrar em contato através da agenda.

Equipe Diretiva