Fundamental

Os alunos são preparados para alcançar o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, bem como a capacidade de reflexão e criação para participação no meio social, a compreensão do sistema político, das tecnologias, das artes e os valores que fundamentam a sociedade.

O ensino neste segmento é um processo dinâmico que está em constante evolução, preparando de forma eficiente e integral o aluno para o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem com a aquisição de conhecimentos, habilidades e formação de atitudes que visam fortalecer os vínculos humanos de solidariedade e tolerância.

Nosso diferencial

· Equipe de profissionais altamente capacitada;
· Educação de valores para ampla formação da pessoa do aluno;
· Foco total na aprendizagem do aluno;
· Atendimento individualizado;
· Imparcialidade religiosa respeitando as crenças de cada família;
· Atividades extras e projetos que estimulem talentos, criatividade e descobertas nas áreas de: ciências, artes, esportes e voluntariado;
· Ambientes amplos e seguros com câmeras;
· Grade curricular com aulas de música, educação física e inglês;
· Aulas extracurriculares e parcerias pedagógicas (ballet, judô, futebol, idiomas e robótica);
· Período Integral com alimentação produzida na escola elaborada por nutricionista;
· Parceria com o Sistema de Ensino Etapa.